quarta-feira, 11 de maio de 2011

A sério ! Como é que é possivel ?

O blog fez um ano e eu não dei por isso !
Foi assim que  tudo começou, com este post:
Isto só mostra como este ultimo ano passou a correr. Isto vai soar a cliché, mas parece que foi ontem que embarquei nesta viagem ao mundo da blogosfera e não me arrependo nada.Tive dias em que não me apeteceu continuar com o blog, mas ainda bem que continuei ,pois faz-me bem vir aqui para desligar um pouco do mundo lá fora. O que começou como uma brincadeira , tornou-se algo bem maior do que estava a espera , com um ano de vida o blog já conta com 128 seguidores ( Muito obrigada a todos ) e com cerca de 45 mil visualizações e a crescer todos os dias . Experiência ganha ! Mais uma vez obrigada a todos os que contribuíram e contribuem para isso, da minha parte só posso agradecer e prometer que continuarei com o trabalho que tenho vindo a desenvolver aqui no blog e que tanto prazer me dá, prometo tentar fazer mais e melhor .
No meio de tudo isto apareceu mais um desafio que é escrever o blog THE OLIVIA PALERMO LOOKBOOK, mais uma experiência ganha !!!
E  olhando para trás tem graça rever aquilo que foi o 1º dia do blog (Sábado, 1 de Maio de 2010):
SEMPRE COOL-OLIVIA PALERMO
OS MEUS SAPATOS
ADORO O ESTILO DE VICTORY FORD EM LIPSTICK JUNGLE

5 comentários:

Cláudia Tavares disse...

Muitos Parabéns!!
Espero que continues porque os blogs estão o máximo. Também eu já pensei em desistir mas como é algo que me dá muito prazer fazer cá vou continuando:)

Xoxo
Clau

http://blogdaclauzinha.blogspot.com

Nono disse...

Me encantaría tener todos esos zapatos!!!!

fashion hunter disse...

Mtssss Parabéns ao blog e também à sua autora!!!
Tu fazes um excelente trabalho, o teu blog tem sempre posts fantásticos, super actuais, diferentes, adoroooo sempre, todos!!!!!
Ainda bem que não desististe, porque assim se perdia um excelente blog na blogoesfera.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Mia Relógio disse...

Muitos Parabens minha querida!Que continues a espalhar tt isnpiração!
Um beijinho grande

Marta G. disse...

Parabéns pelo 1º ano do blog! :)
Beijos