quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AND THE LANVIN+HM GIVEAWAY WINNER IS .....

RAQUEL SANTOS  ! 
A Raquel ganhou com a frase : "Daquela tarde quase nada sobrou apenas a lembrança de como tudo acabou! E naquele instante em que um raio de sol tocou na agua fria senti que podia sentir algo de bom outra vez,mas não!
Foi então que resolvi seguir em frente. peguei no cartão de crédito e fui ás compras onde fui muito feliz , comprei tudo o que quis comprar,falta só esse saco da Lanvin que me faz sonhar!"
MUITOS PARABÉNS (Adorei , fico a espera que me envies a morada para o mail lanvinlover@live.com.pt para poder enviar o saco da Lanvin)
Para terminar quero agradecer a todas que participaram , só tenho pena que tenha sido tão pouca a participação :(

1 comentário:

RAQUEL SANTOS disse...

OBRIGADO , PENSAVA SEMPRE QUE ISTO SÓ ACONTECIA AOS OUTROS MAS AGORA ACONTECEU A MIM .